quarta-feira, 2 de maio de 2012

MFC VITÓRIA DA CONQUISTA-BA PARTICIPA DA FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA



O
 Movimento Familiar Cristão de Vitória da Conquista - Bahia participa da FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, que tem inicio nesta terça-feira, 1º de maio e prossegue de 04 a 13 de maio.

O evento, de fundamental importância para a comunidade católica, traz o tema “COM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA PROFESSEMOS A FÉ NA SANTISSÍMA TRINDADE, CRENDO EM UM SÓ DEUS QUE É AMOR”.

A programação tem inicio na terça-feira – 1º de maio, com a Celebração Eucarística, às 7 horas. Às 8h30min, acontece uma carreata pelas comunidades urbanas que compõe a Paróquia. À noite, a partir das 19h30min, acontece a Celebração Mariana nas comunidades.

A partir do dia 04 de maio, diariamente, a comunidade católica participa de Celebrações Eucarísticas, Momentos Marianos, entre outras atividades em honra e glória a Nossa Senhora.

O Movimento Familiar Cristão será responsável pela Celebração Eucarística da segunda-feira, dia 07 de maio, celebrada pelo Padre Ricardo e animação do Grupo Magnificat.

No domingo festivo, 13 de maio, às 6 horas, Alvorada e em seguida o Momento Mariano (6h15min) e a Celebração Eucarística da Manhã (7h). Às 18 horas haverá a Procissão e a conclusão da “FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA” será com a Celebração Eucarística celebrada pelo Frei Rubival Cabral Brito e animada pelo Grupo Louvemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário